• (31) 3839-3600
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Ouvidoria

 logo ouvidoria funcesi
 

 

baloes ouvidoria funcesiA Ouvidoria da Funcesi foi criada como um importante meio de comunicação para ampliar as relações entre os membros da comunidade, a FACCI, a FACHI e a Funcesi.
Você e qualquer cidadão podem se dirigir à Ouvidoria para fazer algum tipo de manifestação - reclamações, elogios, informações e sugestões relacionados aos serviços oferecidos pela Instituição. Logo que receber sua manifestação, o Ouvidor analisará e encaminhará aos setores competentes para que as providências necessárias sejam tomadas.
As manifestações podem ser realizadas pelos seguintes meios: pessoalmente, carta, telefone, fax ou internet (site, portal e e-mail). A identificação se faz necessária para que todas as situações possam ser devidamente solucionadas. A Ouvidoria manterá sigilo sobre a identidade do requerente quando solicitado.


A Ouvidoria tem por finalidades:
- receber e encaminhar as manifestações aos setores competentes;
- monitorar sua tramitação, oferecendo ao reclamante a oportunidade de complementar as manifestações com novas informações e permitindo que ele acompanhe o andamento e a solução de sua demanda;
- sugerir aos gestores medidas que visem ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Funcesi.


Quando recorrer à Ouvidoria:


Os serviços de ouvidoria podem ser utilizados pelos membros da comunidade interna e externa nas seguintes situações:
a) quando os problemas não forem devidamente solucionados pelo setor responsável;
b) depois de esgotadas as possibilidades de atendimento ou solução pelas áreas competentes da instituição; e
c) para apresentar sugestões, críticas ou elogios sobre os serviços prestados pela Instituição.

 

Um canal de comunicação direto com você. Você fala, a Instituição ouve.
Entre em contato:
Tel: 3839-3711
Fax: 3839-3705
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Para cadastrar sua reclamação, denúncia, sugestão, elogio ou pedido de informação, clique em www.bit.ly/FOuvidoria e registre sua ocorrência.


Pesquisa de Satisfação


A Ouvidoria/FUNCESI quer ouvir você. Este é um espaço disponível para a sua avaliação dos serviços prestados. A avaliação é um dos mecanismos de apoio ao aperfeiçoamento de nossas atividades. Clique no site www.bit.ly/PSOuvidoria e faça a sua avaliação.

 

Receba informações